Lourinho Distribuidor é apresentado como case de sucesso em São Paulo

O 1º Fórum de Mulheres na Construção contou com empresárias da indústria, distribuição e varejo de todo Brasil.

Por Laura Veloso

 

Aglaé Santos (esquerda) e Kyssia Vilela, diretora e consultora do Lourinho Distribuidor, respectivamente, representaram Alagoas em evento nacional sobre construção.

O Lourinho Distribuidor, distribuidora alagoana de material de construção, marcou presença na primeira edição do Fórum de Mulheres na Construção realizado pelo Grupo Revenda.

O evento, que contou com a presença de dezenas de empresárias do ramo de construção de todo o país, ocorreu em São Paulo na última terça-feira (07), em alusão ao dia das mulheres.

Nesta edição, o Lourinho Distribuidor foi pauta em dois momentos do evento. No início da tarde, a diretora da empresa, Aglaé Santos, participou do painel “O Foco na Gestão” e compartilhou sobre a importância de realizar uma gestão estratégica, principalmente de pessoas, para que a empresa evolua e cresça cada vez mais.

Aglaé também levou experiências da sua vivência profissional sobre como manter o foco em meio a adversidades e contratempos.

“Poder falar do que nós vivenciamos todos os dias no Lourinho Distribuidor, das soluções e estratégias desenvolvidas na nossa empresa para gestoras de todo Brasil é motivo de honra e muita alegria. Eventos como esse, onde podemos compartilhar experiências e entender como funciona o segmento nas demais áreas do país, me comprovam que eu sou mesmo corajosa. Que seja o primeiro de muitos encontros, pois, se depender de nós, mulheres da construção, nosso ramo irá evoluir e muito”, comemora a diretora.

 

O 1º Fórum de Mulheres na Construção ocorreu em São Paulo, em alusão ao dia da mulher, e contou com gestoras da indústria, distribuição e varejo de todo Brasil. (Foto: Assessoria)

O Lourinho também foi apresentado como case de sucesso pela especialista em Experiência do Cliente (CX), Kyssia Vilela, que atua como consultora da distribuidora. Durante a apresentação da palestra Vendas de Solução, a especialista foi conceituando a área de CX e explicando porque empresários devem realizar o investimento, apresentando todos os benefícios para o negócio.

As ações realizadas no Lourinho Distribuidor, que contribuíram para a empresa conquistar o maior faturamento em 30 anos de organização, empolgaram os participantes e resultaram em uma calorosa salva de palmas ao fim da apresentação.

 

 

Kyssia Vilela, especialista em experiência do cliente, palestrou sobre Vendas de Solução e apresentou os dados do Lourinho Distribuidor como resultado de investimento em CX. (Foto: Assessoria)

“Poder apresentar uma parte do trabalho que realizamos no Lourinho e como ele impactou, e ainda impacta, não só no faturamento da empresa, mas na percepção e na consolidação de marca pela visão dos clientes foi uma experiência ímpar. Meu desejo é que mais gestoras despertem para a Experiência do Cliente e obtenham todos os benefícios, tangíveis e intangíveis, que o CX pode proporcionar para suas empresas”, finaliza Kyssia.

Aglaé Santos, diretora do Lourinho Distribuidor, durante o painel “O Foco na Gestão”. (Foto: Assessoria)